domingo, 26 de junho de 2011

Caminhando, Cantando e ... Fiscalizando

Dando prosseguimento a experiência iniciada ainda na região Centro-Norte do Estado do Piauí, a Força Tarefa Popular constituída por um conjunto de entidades que se faz uzar do seu direito e liberdade de expressão e sobretudo de FISCALIZAÇÃO, se dispõem à realizar mais uma Marcha Contra a Corrupção e Pela Vida.
A experiencia bem sucedida é fruto do esforço sobretudo de Arimatéia Dantas - advogado e militante dos movimentos sociais - que a cada ano se direcionava para regiões diferente, mostrando aos quatro cantos desse Estado as praticas administrativas e também abusivas quanto ao uso dos recursos publicos.
A nova marcha convida aos marchantes das entidades e articulações que compõem a Força Tarefa e sobretudo aos habitantes de cada municipio à ser mobilizado, para juntos fazerem parte desse acontecimento que promove verdadeiros atos de cidadania.
A marcha terá início no municipio de Pio IX e terminará no municipio de Picos, um percursso em que os marchantes passarão por 9 municipios, caminhando, cantando e... promovendo a cidadania plena.
(Por Lucas Araujo) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário